terça-feira, 25 de maio de 2010


É, acho que estou ficando velha mesmo. Ou não, depende do ponto de vista, acho que o que me falta é um companhia. Não um relacionamento sério, mas a Mah, minha amiga, que agora está um oceano longe de mim. Não que isso afete nossa amizade, nem que nossa amizade não seja um relacionamento sério, mas é muito mais que um simples relacionamento ou que uma pura amizade, ninguém entende bem ao certo o que é, ninguém consegue explicar, nem nós mesmas conseguimos. É uma ligação além da vida, e além da morte, que não conhece distâncias, nem obstáculos, que já teve suas pedras no caminho, mas foram superadas. Só tô com saudade.

2 comentários:

aveloh disse...

Francine,
que bom que você tem uma amiga assim. Sabe que as amizades que a gente faz na sua idade costumam ficar para sempre? E mesmo quando ficamos anos longe do amigo ou sem falar com ele, a amizade fica lá hibernando? Eu nunca mais fiz amigas iguais às da minha adolescência. Aproveite bem.
Beijo

Unknown disse...

Seria perfeito se nós pudessemos estar aproveitando essa amizade, esse amor que nós mesmas criamos e escolhemos.. mas o destino quis nos castigar, dgamos assim, tanta coisa impedindo a melhor coisa das nossas vidas..
O enigma só se decifra com nós duas juntas..
Te amo Fran.. e eu sei, que breve, muito breve, estaremos juntas, e ngm vai poder dizer um A sobre o que é melhor e oq ue é pior.. Desde o principio nós sabíamos o que é o nosso melhor! =(
I love you to death!