sábado, 15 de maio de 2010


Eu não sei o que tenho que escrever, eu não sei o por que escrever, só sei que é preciso que eu estja aqui agora. Eu não vejo como questionar aqueles ditados populares de senso comum que dizem "Quando tá tudo bom, é porque alguma coisa vai acontecer" e não lembro qual era o outro que eu estava pensando. Mas estava indo tudo muito bem obrigada, quando hoje sentei na frente do computador e comecei a fuçar aqui, juro que qualquer coisa, menos aquilo teria me feito só ficar triste, mas isso acabou comigo, não estou sendo dramática, apenas realista. Me fez ver o como não adianta a gente ter algumas pessoas como símbolos eternos de boa conduta, integridade e tudo mais, uma hora ou outra essa pessoa vai te decepcionar. Agora estou sem saber o que fazer, com quem devo conversar, não tenho com quem conversar, não consigo conversar, não consigo falar, as lágrimas jorram de meus olhos, queria não ter visto aquilo. Queria que não tivesse feito aquilo. Queria um colo, um ombro amigo, tenho saudade.

4 comentários:

aveloh disse...

Francine,
Eu sei que conselho não é coisa que se dê, mas faça de conta que isto não é um conselho de tia-avó "entrada em anos", mas confidência de quase menina-mulher como você: uma vez me decepcionaram e magoaram tanto que passei meses com a estranha sensação de que estava morta. Passou, como tudo mais na vida passa, os momentos bons e os ruins. O que posso te dizer dessa experiência é que a gente deve se concentrar muito na gente mesma, tentar esquecer um pouco o que os outros fazem, porque só aquilo que a gente faz é que podemos garantir. Capriche muito no que você faz, para que você tenha orgulho e respeito por você mesma. O resto é o resto.
Beijão da vó.

Francine Marcelino disse...

Você me tira um peso das costas, com certeza, obrigada pelas palavras amigas. Mas, a dor continua. :(

aveloh disse...

PS: você pode me chamar de tia, sim. Afinal, é o que eu sou.
beijo

Unknown disse...

Juro, com todas as forças, que pegaria essa dor por completo pra mim.. Your pain is my pain!
I love you..